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O Private Label e o novo consumidor

Uma tendência que se mostra eficiente e completamente atenta ao novo mercado de consumo e escala comercial é o Private Label.

Houve um tempo em que Marcas Próprias eram sinônimo de produtos mais baratos, como uma opção que se predispunha a sobreviver em tempos de inflação apenas com o foco em preço. Atualmente, o Mercado de Private Label cresce mais de 20% no Brasil, segundo matéria publicada no site Mundo Marketing, que aponta que entre 2019 e 2022 o gasto dos brasileiros com produtos de marcas próprias aumentou mais de 22%.

Esse dado registra a expressividade desse setor, que não para de crescer, mas traz um novo ingrediente: o foco em qualidade e método, obtidos através da expertise de quem já tem o know-how.

Essa categoria dedicada a criar soluções em marcas próprias carrega como benefício as etapas de produção como atributos capazes de atender a demanda do cliente em todas as fases, como fórmulas, matéria-prima e embalagem em tempo recorde.

Neste cenário crescente, a Interbrilho mostra todo o seu conhecimento e capacidade de atendimento e entrega ao desenvolver a sua Marca Própria com competência, agilidade e, sobretudo, qualidade, pois estamos conectados aos melhores players do mercado no desenvolvimento e produção de linhas dedicadas ao universo automotivo e pet.

Para se ter uma ideia, a Interbrilho acompanha a evolução do mercado PET e já disponibiliza ativos usados no mercado humano de higiene e limpeza como aveia, mel, castanha, açaí, aloe vera Ômega 3, Vitaminas B5, B6, E, Carvão Ativado, Biotina, Bisabolol e Ácido Hialurônico.

Tudo isso, disponível em linhas naturais, veganas e personalizadas para shampoos, colônias, antipulgas, neutralizador de odores, aromatizantes, lava roupas, entre outros.

Tendências que se tornam diferenciais:

1)      Embalagens sustentáveis e criativas, afinal é o primeiro contato com o consumidor e a primeira impressão importa muito. O uso de QRCODE chega para ampliar as informações e vieram para ficar pela capacidade de armazenar vídeos e trazer conectividade e consciência ambiental.

2)      Tecnologia na gestão de Marcas Próprias: em tempo de comércio digital por meio de plataformas, é possível expandir sua presença de mercado e então, ao buscar a terceirização, sua marca acessa uma cadeia de produção com soluções já testadas e redução de custos só possíveis pelo volume e frequência que apenas uma negociação via Private Label oferece.

Portanto, fica a dica: ao terceirizar, o empreendedor ou varejista pode produzir com especialistas e focar na área comercial e distribuição, mantendo-se de olho na alavancagem das vendas.