Alegria, companheirismo e cuidado. Os pets entraram nos lares brasileiros e se tornaram membros amados das famílias. E não é para menos! Estudos apontam que o animal é capaz de estimular a produção de ocitocina, hormônio que ajuda as pessoas na sensação de bem-estar, o que consequentemente contribui para redução de estresse e aumento dos momentos de prazer. Ou seja, a presença desses bichinhos é mais do que bem-vinda!
E para se ter uma ideia do quanto os pets fazem parte da vida da família brasileira, uma pesquisa divulgada pelo site Instituto Pet Brasil, em julho de 2022, revelou que o Brasil encerrou 2021 com 149,6 milhões de animais de estimação, um aumento de 3,7% sobre os 144,3 milhões do ano anterior.
Os cães lideram o ranking, com 58,1 milhões de indivíduos. As aves canoras vêm em segundo, com 41 milhões. Os gatos figuram em terceiro lugar, com 27,1 milhões, seguidos de perto pelos peixes (20,8 milhões) e depois os pequenos répteis e mamíferos (2,5 milhões).
Nesta convivência tão cheia de carinho e respeito, os cuidados com a higiene e saúde ganham mais importância e a Petbrilho tem um portfólio de produtos cosméticos capaz de atender as necessidades mais distintas.
Uma aposta é a nossa linha composta por ativos naturais, Pet Nature, certificada e com quatro produtos capazes de garantir um pet cheiroso, limpo, com o pelo brilhante, saudável e longe de alergias. Isso porque se trata de uma linha natural, que carrega em sua fórmula ativos capazes de oferecer proteção, higiene e saúde.
E para seu pet ficar sempre limpinho, hidratado e cheiroso, nossa aposta é no uso dos benefícios da aveia, mel, castanha, coco, açaí e guaraná, matérias-primas 100% naturais utilizadas em nossas fórmulas e preparadas tecnologicamente para o uso exclusivo animal, com atenção ao pH e oleosidade natural da pele animal.
Além disso, vale lembrar que cada produto traz em sua embalagem o melhor uso para facilitar a escolha.
A Petbrilho oferece ampla linha pet para atender as fases filhote e adulta, e variações da cor de pelos. Tudo para garantir a eficiência e proteção de acordo com a necessidade!
Fica a dica: não use produtos indicados para humanos.