Comemorado no dia 15 de setembro, o Dia do Cliente celebra a importância do cliente na vida e no sucesso de uma empresa. Fortalecer laços e agradecer por essa relação entre clientes e corporações trazem ganhos para ambos, afinal um cliente satisfeito sempre volta.
E a Interbrilho com suas marcas Rodabrill, Petbrilho e a Prime Grill, se conecta com seus clientes entre três grandes paixões dos brasileiros, respectivamente: o carro, o pet e o churrasco. Veja quanta responsabilidade em manter essas paixões, uma vez que nossos clientes também são especialistas no assunto, o que torna o nosso desafio de encantar e vender ainda maior.
E como equilibrar essa fórmula? Os clientes estão mesmo mais exigentes? O que eles representam na vida da empresa? Uma empresa só existe pelas necessidades de seus clientes, e sim, eles estão mais exigentes, afinal, através de um gigantesco mundo digital, eles são levados em um clique até a concorrência.
Por isso, a Interbrilho investe ininterruptamente em sua estrutura física, equipamentos, matérias-primas, informações de mercado e profissionais de ponta. Sediada em Cabreúva, SP, a empresa mantém seu moderno parque industrial com 25mil m2 e um modelo de gestão focado em sustentabilidade e inovação, de forma a entregar as soluções mais modernas e eficientes para atender suas marcas próprias e clientes no private label, onde oferece soluções completas.
A receita do sucesso com o cliente, sempre em aperfeiçoamento, recebeu novos ingredientes com a chegada da era digital, por isso a arte de atender bem e ir além, tornou-se uma regra, porque é a experiência do cliente quem está no comando agora.
Veja alguns pontos que valem atenção:
– Entregue além do esperado e surpreenda com experiências diferenciadas sobre seu produto/serviço.
– Certifique-se de que todas as etapas dos pontos de contato com seu cliente estão sendo atendidas;
– Deixe seu cliente à vontade;
– Preste atenção aos detalhes;
– Saiba mais sobre o perfil do seu cliente;
– Ofereça inovações;
– Lembre-se do pós-venda.
E para inspirar, nada melhor do que a frase de Philip Kotler, o pai do marketing: “A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”, por isso capriche com os seus.
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