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As promessas de ano novo do empreendedor

Mais do que uma tradição, a cada fim de ano é o tempo de olhar para o que passou, reavaliar decisões e acontecimentos, agradecer a vida, a família e – mais uma vez – sonhar com novos projetos e realizações e promessas do empreendedor.

Nesse balanço geral vale fazer a lista dos agradecimentos e mudanças, pular as sete ondas, comer doze uvas, mas para os empreendedores é tempo de organizar as ideias, montar o Plano de Ação e definir as metas.

A Interbrilho sabe o quanto empreender pode fazer a diferença na hora de mudar de vida e disponibiliza de estrutura completa Private Label para os que desejam criar suas Marcas Próprias, trazendo soluções desde o desenvolvimento do produto até a entrega do mesmo embalado e acondicionado nas caixas de distribuição.

Através do laboratório de pesquisa e desenvolvimento, e atendendo as especificações de cada cliente, os especialistas da Interbrilho personalizam os produtos desejados para as marcas de terceiros e atende os segmentos automotivo e pet com segurança e sigilo garantidos por contrato.

Vale ressaltar que o modelo de marca própria, conhecido como Private Label, é sinônimo de economia e flexibilidade para seu negócio, especialmente no lançamento da marca.

E na lista das promessas do empreendedor, segue o TOP 10:

  1. Foco: já foi o tempo de achar que o ano começa depois do carnaval. Dia 2 de janeiro é tempo de rever a lista de tarefas, avaliar item a item e criar o cronograma de ações. Atenção para essa lista que deve ser madura e concretizável.
  2. Otimismo e fé: você deve ser o primeiro a crer na importância da sua nova marca, por isso – mesmo em um cenário adverso, é possível encontrar o nicho que faz a diferença. “A nossa vida é aquilo que os nossos pensamentos fizerem dela” – Marco Aurélio.
  3. Estudo de mercado: Conheça o mercado em que vai atuar, tenha números atualizados e procure identificar oportunidades. No segmento de cuidados automobilísticos e mercado pet a Interbrilho tem excelentes soluções, além das melhores práticas de fabricação e selos de qualidade.
  4. Branding: Construa uma marca forte que mostre os valores e diferenciais desde a embalagem, rótulo e a qualidade de seu produto. Os especialistas Interbrilho contribuem com informações para as melhores decisões, desde a matéria-prima e rótulos, até a embalagem final.
  5. Você já tem um PVM (Produto Viável de Mercado) para testar a ideia? A Interbrilho pode te ajudar a avaliar.
  6. Disciplina: Uma vez estruturado e aprovado o Plano de Ação, ele deve ser cumprido, e alterações devem ser justificáveis.
  7. Prepare-se financeiramente: A chegada de um novo produto no mercado vem acompanhada de investimentos, que devem estar organizados em uma planilha de provisões e previsões. Fique sensível aos sinais de evolução planejada ou ao resultado abaixo do previsto.
  8. Desenvolva pessoas: Seu time comercial deve estar preparado para apresentar seus produtos como soluções, e devem refletir os valores da empresa, portanto atenção na contratação e esteja presente na implantação.
  9. Mantenha-se atualizado: Feiras e eventos do setor de atuação são excelentes oportunidades para apresentar e vender seu produto, ampliar o network e avaliar o mercado e a concorrência. Participe também de associações e grupos do setor.
  10. Comunicação e Mkt digital: Utilize uma agência especializada para o lançamento de seu produto e lembre-se de que ter um bom site e um projeto de marketing digital, o colocará em contato com seu consumidor final.

Além disso, ao terceirizar a fabricação de seu produto com uma empresa especializada como a Interbrilho, sua marca pode investir mais tempo dedicado à venda e, consequentemente, alcançar melhores resultados comerciais e desenvolvimento em um tempo menor.

Conheça as vantagens do Private Label com a Interbilho e torne-se um empresário no novo ano que chega.

A Interbrilho está localizada na cidade de Cabreúva, a 60 km da capital paulista. Sua localização estratégica, suprida de toda a infraestrutura logística entre Sorocaba e Campinas permite acesso às principais rodovias e canais de distribuição.